0
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Douglas coloca partida contra o CRB como “jogo da vida” para o Boa

30 set 2015
13h32
  • separator
  • comentários

Sem vencer há nove jogos e com oito derrotas consecutivas na Série B, o Boa Esporte, rodada a rodada, vai complicando cada vez mais a sua situação na tabela. Na 18ª colocação, a equipe mineira se contra a oito pontos do Macaé, primeiro time fora do grupo dos quatro últimos da competição.

A situação é complicadíssima, mas não definitiva. É desta forma que pensa o goleiro Douglas, que coloca a partida do próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o CRB, no estádio municipal de Varginha, como o jogo da vida para o time mineiro.

“O CRB vem de vitória na Série B e é sempre um adversário perigoso, mas será o jogo das nossas vidas. Temos que encarar assim, como uma final de campeonato. Precisamos vencer de qualquer jeito”, enfatizou o goleiro do Boa.

Com boas exibições nas últimas rodadas da Série B, o Boa vem evoluindo na competição, mas nem assim o time vem conseguindo os resultados necessário. O cenário desesperador, no entanto, não desanima o elenco boveta, que ainda acredita na salvação da equipe.

“Nossa situação não é fácil e sabemos disso, mas não podemos deixar de acreditar nesta permanência na Série B. É possível, basta lutar e confiar nisso. Não faltará empenho de todos nós para que isso aconteça, apesar de todas as dificuldades que vamos encontrar até o fim da temporada”, destacou Douglas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade