0

Warriors perdem para os Spurs; Nuggets batem Celtics e vão aos playoffs

18 mar 2019
23h45
  • separator
  • comentários

O Golden State Warriors teve sua sequência de vitórias contra grandes adversários da Conferência Oeste interrompida na noite desta segunda-feira. Visitando o San Antonio Spurs no AT&T Center, os atuais campeões da NBA até jogaram bem, mas não tiveram a mesma eficiência das últimas partidas e acabaram saindo de quadra com a derrota por 111 a 105.

Após vencer o Houston Rockets, de James Harden, e Oklahoma City Thunder, de Paul George e Russell Westbrook, o Golden State Warriors foi até o sul do Texas, já próximo à fronteira com o México, mas desta vez acabou freado por DeMar DeRozan, cestinha da partida com 26 pontos, um a mais que Stephen Curry.

Apesar da derrota, os Warriors se mantiveram na liderança da Conferência Oeste, que já tem seu segundo time classificado para os playoffs. Além dos atuais campeões da NBA, o Denver Nuggets também garantiu sua vaga na pós-temporada na noite desta segunda-feira ao vencer o Boston Celtics em pleno TD Garden.

Nuggets - Vice-líder da Conferência Oeste, o Denver Nuggets viajou até Boston para encarar os Celtics na noite desta segunda-feira e mostrou por que é, surpreendentemente, um dos melhores times na atual temporada. Com uma grande atuação coletiva, a equipe liderada por Nikola Jokic acabou saindo de quadra com a vitória por 114 a 105 e, consequentemente, com a classificação para a pós-temporada, algo que não acontecia havia seis anos.

Apesar da vitória dos Nuggets, Kyrie Irving foi o cestinha da partida, com 30 pontos. Já o maior pontuador do time visitante foi Nikola Jokic, com 21 tentos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade