PUBLICIDADE

Presidente Venceslau joga melhor e vence Sampaio Basquete

15 fev 2018 23h05
| atualizado às 23h23
ver comentários
Publicidade

Ambas equipes passam a ter aproveitamento de 50% Jogando em casa, no Ginásio Uniesp, o Presidente Venceslau venceu o Sampaio Basquete. A partida válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF), que tem a TV Gazeta como emissora oficial, terminou em 60 a 52. Com o resultado desta quinta-feira, o time paulista foi a nove pontos e fica com 50% de aproveitamento. Já a equipe de São Luís vai a seis pontos, desperdiça a oportunidade de começar a disparar e fica com aproveitamento de 50%.

Jackson foi a cestinha da partida com 23 pontos. Leila deu três assistências e Karina pegou nove rebotes. No lado do time visitante, Agustina teve 22 pontos e Bárbara pegou 12 rebotes.

Os primeiros minutos da partida foram de poucos pontos e com as duas equipes alternando cestas. Depois de os visitantes terem aberto vantagem de dois pontos, a equipe paulista embalou nos minutos finais e venceu o primeiro quarto por 22 a 13. O segundo período foi mais parado, mas os mandantes levaram a melhor e foram para o intervalo vencendo por 33 a 20.

Na volta para o segundo tempo, Presidente Venceslau demorou mais de quatro minutos para pontuar e o time de Maranhão aproveitou para reduzir a diferença de pontos. Mas os mandantes reagiram e terminaram o período vencendo por 43 a 30. O time visitante conseguiu levar a melhor no último quarto (22 a 17), entretanto não conseguiu tirar o déficit de pontos e acabou perdendo por 60 a 52.

Na próxima rodada, o Sampaio Basquete irá visitar o Catanduva, no sábado, às 17 horas (de Brasília), no Ginásio Anuar Pachá. Por sua vez, o Presidente Venceslau irá receber o Uninassau, no mesmo dia, só que às 19 horas.P

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade