1 evento ao vivo

Paul George é o jogador que mais evoluiu na NBA

23 abr 2013
17h40

O ala Paul George, do Indiana Pacers, ganhou o prêmio de 'Most Improved Player' (Jogador que mais evoluiu) na NBA, em resultado divulgado pela liga nesta terça-feira.

George foi escolhido 52 vezes entre 120 jornalistas americanos especializados, e terminou a votação com um total de 311 pontos.

Em segundo lugar, ficou o armador venezuelano Greivis Vazquez, do New Orleans Hornets (Pelicans), com um total de 146 pontos, e o pivô Larry Sanders, do Milwaukee Bucks, que somou 141, foi o terceiro.

Na temporada passada, Paul George era apenas o quarto cestinha do Indiana Pacers, com médias de 12.1 pontos, 2.4 assistências e 29 minutos por partida. Nesta, o jogador se tornou protagonista da equipe de Indianápolis e subiu seus números para 17.4 pontos, 4.1 assistências e 37 minutos por jogo.

O jovem jogador, de 22 anos, foi chamado pela primeira vez para o All Star Game, além de ajudar seu time a se classificar para os Playoffs da NBA em terceiro lugar da Conferência Leste.

George se destacou na primeira rodada dos 'Offs', em que conseguiu o único triplo-duplo até o momento, ao fazer 23 pontos, dar 12 assistências e pegar 11 rebotes no jogo 1 contra o Atlanta Hawks.

EFE   

compartilhe

publicidade
publicidade