0

Mesmo com LeBron cestinha, Cavs são surpreendidos pelos Nets

26 out 2017
00h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A rodada de quarta-feira da NBA começou com surpresa. O atual vice-campeão, Cleveland Cavaliers, perdeu para o Brooklyn Nets, fora de casa, por 112 a 107. O cestinha do jogo foi o astro LeBron James, com 29 pontos.

Com o revés, o principal time da Conferência Leste nos últimos anos conheceu a segunda derrota em cinco jogos da temporada regular. Antes, o Orlando Magic havia sido responsável por bater LeBron e seus companheiros.

No primeiro quarto, o jogo foi equilibrado, com leve vantagem dos Nets, que saíram com vantagem de três pontos: 26 a 23. O segundo período, terminou exatamente empatado, o que fez Brooklyn ir para os vestiários com 55 a 52.

A volta para o terceiro quarto é que encaminhou a vitória dos mandantes. Nos 12 minutos de jogo, o time foi melhor e aumentou a margem, indo para o período decisivo com 11 de frente, 84 a 73. Nem mesmo os 29 pontos de James foram suficientes, e os Cavs, apesar de esboçarem reação no fim, saíram derrotados por 112 a 107.

A equipe de Cleveland volta às quadras no sábado, às 21 horas (de Brasília), em visita ao New Orleans Pelicans. O Brooklyn, por sua vez, joga na sexta, diante do New York Knicks, também fora de casa.

Rockets vencem nos últimos segundos

O Houston Rockets, um dos candidatos a ir longe na Conferência Oeste, sofreu, mas venceu o Philadelphia 76ers por 105 a 104, fora de casa. Até os últimos segundos, a vantagem era dos mandantes, mas o time do Texas conseguiu a virada.

Restando pouco tempo, Eric Gordon, cestinha do jogo com 29 pontos, foi o responsável por acertar bola de três decisiva, quando o marcador mostrava 104 a 102 para Philadelphia. Assim, ele garantiu a quarta vitória em cinco jogos para os Rockets, um dos candidatos a quebrar a hegemonia do Golden State Warriors no Oeste.

Confira resultados desta quarta-feira na NBA:

Charlotte Hornets 110 x 93 Denver Nuggets

Detroit Pistons 122 x 101 Minnesota Timberwolves

Philadelphia 76ers 104 x 105 Houston Rockets

Brooklyn Nets 112 x 107 Cleveland Cavaliers

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade