0

LeBron é expulso pela primeira vez na carreira, porém Cavs vencem Heat

29 nov 2017
10h53
atualizado às 10h53
  • separator
  • comentários

O Cleveland Cavaliers conseguiram na noite da última terça-feira colocar mais uma partida em sua ótima sequência positivo, que já chega a nove jogos sem deixar a quadra derrotado. No entanto, o triunfo de 108 a 97 diante do Miami Heat ficou em segundo plano graças a primeira expulsão da carreira de LeBron James.

O jogador foi expulso da quadra pelo árbitro Kane Fitzgerald, quando o cronômetro apontava dois minutos restantes para o término do terceiro quarto. A punição aconteceu devido as acintosas reclamações feitas pelo atleta após uma suposta falta sofrida. Confira no vídeo abaixo:

A partida foi amplamente dominada pelos donos da casa, que conseguiram abrir uma boa vantagem de 11 pontos logo no primeiro quarto. Seguindo o ritmo forte no segundo período, o Cleveland ampliou a sua superioridade no placar e foi para o intervalo com 26 pontos.

A partida se mostrava tranquila até os minutos finais do terceiro quarto. Quando o placar mostrava um 93 a 70, King James acaba sendo expulso e deixa a partida após ter anotado 21 pontos e 12 rebotes. Sem o seu principal jogador em quadra, os donos da casa viram a distância para o adversário cair muito rapidamente, porém a reação do Miami Heat não conseguiu tirar toda a diferença de pontos e a partida encerrou com 1008 a 97.

Além de LeBron, que conseguiu boas marcas ficando de fora de todo o quarto período, os Cavaliers contaram com a excepcional atuação de Kevin Love, que marcou 38 pontos além de ter pego nove rebotes. Pelo lado dos visitantes, o destaque ficou por conta de Dion Waiters, autor de 21 pontos.

Confira outros resultados da rodada da NBA:

Chicago Bulls 99 x 104 Phoenix Suns

Minnesota Timberwolves 89 x 92 Washington Wizards

Sacramento Kings 87 x 112 Milwuakee Bucks

Utah Jazz 106 x 77 Denver Nuggets

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade