Gilbert Arenas reconhece que errou feio
Suspenso por tempo indeterminado da NBA por ter sacado um revólver no vestiário do Washington Wizards, o armador Gilbert Arenas reconheceu nesta quinta-feira que cometeu um grande erro. Através de um comunicado, o jogador se mostrou arrependido pela sua atitude.
" Me sinto muito mal porque meus atos levaram a NBA a me suspender, mas entendo o porquê de a Liga ter tomado esta decisão. Coloquei a NBA em uma posição negativa e decepcionei meus companheiros de equipe e os fãs. Sinto muito", declarou Arena.
O armador garantiu que pediu desculpas pessoalmente ao comissário da NBA, David Stern, que o suspendeu até que as investigações sejam concluídas.
Fazendo um mea culpa, Arenas afirmou que nunca teve a intenção de "ferir ou faltar com o respeito a NBA nem a ninguém". Ele classificou o fato de estar armado no vestiário como uma "má ideia" e que espera que chegue logo o dia em que possa regressar ao basquete.
"Enquanto isso, vou me concentrar sobre como lidar com a responsabilidade por esta grave situação e continuar a cooperar plenamente com as investigações da Lei e da NBA", garantiu.