2 eventos ao vivo

Franca vence São José e chega às semifinais do Paulista de basquete

25 set 2018
23h02
  • separator
  • comentários

O Franca está nas semifinais do Campeonato Paulista de basquete masculino. Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu o São José e não teve problemas para vencer o jogo único das quartas de final por 93 a 57.

Na fase semifinal, o Franca terá pela frente o Bauru. Ao contrário da fase quartas de final, com decisões em jogo único, as semifinais serão decididas em melhor de três jogos. O primeiro duelo entre Franca e Bauru será nesta quinta-feira, em Franca.

Jogando em casa, o Franca mostrou a que veio logo no primeiro quarto. Com grande performance tanto no ataque quanto na defesa,  o time local abriu 28 a 6 no primeiro quarto. O São José até melhorou no segundo quarto, mas não conseguiu diminuir a desvantagem de 22 pontos e terminou o primeiro tempo perdendo por 44 a 22.

No terceiro quarto, o Franca encaminhou a vitória com desempenho semelhante ao do primeiro quarto, cedendo apenas sete pontos, e chegou ao último quarto vencendo por 60 a 29. Com a vitória na mão, o Franca diminuiu a intensidade na defesa, mas fez mais 33 pontos e venceu por 93 a 57.

O grande destaque da partida foi Lucas Cipolini, que anotou 19 pontos, cinco rebotes e duas assistências com apenas dois quartos em quadra. Marcos Silva, o Didi, também se destacou marcando 13 pontos e assinando duas assistências.

Pinheiros e Mogi decidem vaga nesta quarta

Nesta quarta-feira, o Campeonato Paulista conhecerá mais um semifinalista. Às 20 horas (de Brasília), o clube da capital recebe o Mogi para definir o adversário do Paulistano nas semifinais da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade