PUBLICIDADE

Fortaleza e Porto Alegre terão unidades da NBA Store

Brasil é o terceiro maior mercado de varejo da NBA fora dos Estados Unidos

5 mai 2021 11h53
| atualizado às 11h59
ver comentários
Publicidade

A NBA anunciou nesta quarta-feira (5) a abertura de duas novas unidades da NBA Store no Brasil: em Fortaleza e em Porto Alegre. Com previsão de inauguração até meados de junho, Fortaleza (Iguatemi Fortaleza) vai receber a primeira loja do Nordeste do país (110m²), enquanto Porto Alegre (BarraShopping Sul) terá a segunda unidade no sul (110m²) - a primeira está localizada em Curitiba (PR).

NBA Store
NBA Store
Foto: Wander Roberto / Inovafoto / Jumper Brasil

Com isso, a NBA chegará a 12 unidades no Brasil até julho. A megaloja do Morumbi Town, de 1.200m², a quarta maior do mundo, tem previsão de abertura para julho. Mais detalhes e datas de inaugurações em Fortaleza e Porto Alegre serão divulgados em breve.

O Brasil é o terceiro maior mercado de varejo físico do mundo para a NBA (fora dos Estados Unidos) e, atualmente, nove lojas estão em operação (Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, São Paulo-SP, Campinas-SP, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP, Mogi das Cruzes-SP, Guarulhos-SP e Curitiba-PR), além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única 'loja sobre rodas' da liga no mundo) e a LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes), com mais de 2.500 itens licenciados e oficiais disponíveis entre regatas das equipes, vestuário, bolas, bonés, acessórios, linha infantil, etc.

Todas as unidades da NBA Store estão funcionando seguindo regras, protocolos e orientações das autoridades locais sobre prevenção ao Covid-19.

No ano passado, o case 'NBA Store Brasil' foi eleito o melhor na categoria 'Melhor Varejista - Corporativo / Lifestyle / Fashion / Esportes 2019-2020' pelo Licensing International Excellence Awards 2020, o mais importante prêmio do segmento no mundo.

Jumper Brasil
Publicidade
Publicidade