PUBLICIDADE

Erin Popovich, esposa de técnico da NBA, morre aos 67 anos

18 abr 2018 - 23h21
(atualizado às 23h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Erin Popovich, esposa do técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, faleceu nesta quarta-feira. De acordo com Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN americana, Erin, de 67 anos, "estava doente por um longo período de tempo". A causa da morte não foi revelada.

A notícia veio em meio a disputa da primeira rodada dos playoffs da NBA. Os Spurs, comandados por Gregg Popovich, estão perdendo a série de melhor de sete jogos para o Golden State Warriors por 2 a 0. Ainda não foi revelado se o técnico permanecerá no comando da equipe para o restante das partidas.

LeBron James, líder da vitória dos Cavaliers nesta quarta-feira, soube da notícia logo após a partida. Concedendo entrevista para a TNT americana, o astro mostrou-se devastado e se emocionou. "Amo o Popovich. São notícias terríveis. Desejo o melhor para a família dos Spurs", afirmou.

"Minhas orações vão para a família. Não sei o que dizer" lamentou o astro do Golden State Warriors, Kevin Durant, visivelmente abatido.

"Nós ficamos de luto com a morte de Erin. Ela era uma mulher forte, incrível, gentil e inteligente, que deu para todos nós amor, apoio e humor", afirmou o diretor-geral dos Spurs, RC Buford.

Confira na íntegra a nota oficial do San Antonio Spurs:

"É com grande pesar que o San Antonio Spurs anuncia que Erin Popovich, esposa de Gregg Popovich, técnico da organização, faleceu hoje (quarta-feira). Erin e Gregg foram casados por quatro décadas e foram abençoados com dois filhos e dois netos.

A organização pede à imprensa que respeite a privacidade da família durante este tempo difícil"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade