0

Corinthians vence o Pinheiros e tira invencibilidade do rival no NBB

26 out 2018
20h00
atualizado às 20h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Pinheiros perdeu sua invencibilidade na temporada do NBB nesta sexta-feira. Depois de quatro vitórias em quatro jogos, a equipe não conseguiu superar a atuação consistente do Corinthians mesmo jogando em casa, no Ginásio Henrique Villaboim, e foi derrotada por 85 a 76.

As equipes começaram a partida parelhas, mas, nos instantes finais do primeiro quarto, o Corinthians cresceu de produção e abriu oito pontos de vantagem. O Pinheiros, porém, deu o troco na parcial seguinte e baixou o prejuízo levado ao intervalo: 45 a 42 em favor dos corintianos.

O bom momento dos mandantes seguiu na volta da parada. Através de um ataque eficiente, a equipe da casa virou o placar e entrou nos 10 minutos finais vencendo por dois pontos. No entanto, o Corinthians teve uma atuação impecável no quarto decisivo, virou a partida e conquistou a vitória por 85 a 76.

Com o resultado, o Corinthians engata a segunda vitória consecutiva e assume a sétima colocação. O Pinheiros, por sua vez, perde o 100%, mas segue na vice-liderança. Agora, o Flamengo é a única equipe invicta.

O Pinheiros volta às quadras pela competição na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Flamengo, às 20h45 (de Brasília), na Arena Carioca 1. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19 horas (de Brasília), o Corinthians visita o Joinville, no Centreventos Cau Hansen.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade