3 eventos ao vivo

Com show de Curry e Durant, Warriors vencem; Lakers triunfam na prorrogação

26 out 2017
10h03
  • separator
  • comentários

A madrugada da NBA contou com um show da dupla Stephen Curry e Kevin Durant. A dupla comandou uma nova vitória do Golden State, desta vez diante do Toronto Raptors, por 117 a 112. Jogando diante de sua torcida, o armador e o ala foram responsáveis por 59 dos pontos da equipe da Oracle Arena.

Apesar da ótima pontuação dos dois jogadores, a partida ficou marcada pelo equilíbrio. No primeiro quarto do confronto, nenhuma das duas equipes conseguiam abrir uma vantagem em relação a outra, deixando o duelo bastante equilibrado. Uma vantagem considerável foi construída apenas nos minutos finais do segundo período. Com um show de Durant, a equipe da casa conseguiu ir para o intervalo na dianteira do placar por 61 a 53.

Logo após a pausa, os Warrios pareciam que iriam abrir uma boa vantagem sobre os rivais. Com duas bolas de três pontos, a vantagem chegou a ser de 14 pontos. No entanto, os Raptors conseguiram reagir e chegaram ao quarto decisivo com uma desvantagem de cinco pontos apenas.

No último quarto os visitantes foram melhores. Com uma boa atuação DeMar DeRozan, que anotou 24 pontos na partida, a equipe de Toronto chegou a ficar na frente do placar. Restando apenas um minuto no relógio, a vantagem era dos visitantes. Porém uma bola de três de Durant, seguida por outra de Curry, além de um lindo toco de Klay Thompson garantiram a vitória dos Warrios em casa.

Com o resultado, os atuais campeões da NBA ficam pela primeira vez com o saldo positivo na temporada. Em cinco duelos, os amarelos somam três vitórias e duas derrotas.

Lakers batem Wizards na prorrogação

Únicos invictos da conferência Leste, os Wizards não conseguiram derrotar o Los Angeles Lakers, fora de casa. A partida foi extremamente equilibrada, tanto que o empate em 92 pontos após os quatro períodos levou a partida para a prorrogação, que foi encerrada por 102 a 99.

Sofrendo com a marcação imposta por John Wall, o novato Lonzo Ball não conseguiu ser o pontuador que a sua equipe esperava, porém conseguiu compensar com 10 assistências e oito rebotes para a equipe da casa. Como pontuador, o destaque ficou com Bradley Beal, dos Wizards, que anotou 28 pontos.

Confira outros resultados da noite da NBA:

Phoenix Suns 97 x 88 Utah Jazz

San Antonio Spurs 117 x 100 Miami Heat

Oklahoma City Thunder 114 x 96 Indiana Pacers

Dallas Mavericks 103 x 94 Memphis Grizzlies

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade