PUBLICIDADE

Carmelo Anthony avalia ida para o Portland Trail Blazers: "Oportunidade perfeita"

19 nov 2019 - 10h36
(atualizado às 10h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de um ano longe das quadras, Carmelo Anthony parece ansioso para seu retorno à NBA. Na noite desta segunda-feira, o mais novo jogador do Portland Trail Blazers publicou um vídeo falando a respeito da nova oportunidade de jogar na liga de basquete americana.

Carmelo Anthony vai jogar pelo Portland Trail Blazers (Foto: Reprodução/YouTube)
Carmelo Anthony vai jogar pelo Portland Trail Blazers (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Gazeta Esportiva

"Eu sempre estive de olho em Portland. Simplesmente não deu certo em outros momentos, mas agora parece ser a oportunidade perfeita", disse Anthony.

Aos 35 anos, Carmelo esteve sem time durante a maior parte da temporada passada. O ala atuou em 10 partidas com o Houston Rockets e foi liberado pela equipe no mês de novembro. Em seguida, foi negociado com o Chicago Bulls, mas não faz um jogo sequer. Diante disso, o atleta explicou que precisa de tempo para realizar uma transição saudável.

"Quero estar de volta assim que for possível. Eu preciso de apenas três ou quatro dias para voltar ao meu pleno estado mental e emocional. Durante o período que fique fora, me desliguei um pouco, pois achei importante não ficar pensando nisso", destacou.

Anthony, que assinou um contrato de um ano com a equipe de Portland, tem uma média de 24 pontos por jogo em 16 temporadas. Ao lado de Damian Lillard, um dos principais nomes da NBA, o tricampeão olímpico promete causar grande impacto.

"Eu e Dame conversamos nos últimos dois anos, de vez em quando. Eu olho para essa oportunidade, para a equipe e digo: 'Olha, é isso que eu posso trazer para o time. É aqui que eu posso ajudar.' Só funcionará se todas as partes o verem da mesma maneira", completou.

Carmelo pode fazer sua reestreia na NBA já nesta terça-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o New Orleans Pelicans.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade