PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Vitória bate Bahia de novo, mas times de Juazeiro avançam com vantagem

28 abr 2013 - 18h11
(atualizado às 21h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vitória abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo</p>
Vitória abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo
Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance

No segundo Ba-Vi desde a reinauguração da Arena Fonte Nova, o Vitória voltou a vencer o arquirrival, neste domingo, desta vez por 2 a 1. E uma chance de vingança tricolor neste Campeonato Baiano só será possível nas finais, já que nas semifinais os duelos são contra times de Juazeiro, sendo que estes terão vantagem do empate.

Com gol de William aos 3min do segundo tempo, o Juazeirense venceu o Juazeiro por 1 a 0 e assegurou o primeiro lugar do Grupo 2, com 19 pontos, um acima do Vitória, segundo colocado. O Juazeiro, mesmo derrotado, ficou à frente do Bahia no Grupo 1 ao ficar com dez pontos - a equipe tricolor parou nos oito.

As semifinais do Campeonato Baiano serão entre Juazeiro e Bahia de um lado, e Juazeirense e Vitória do outro, em datas ainda a serem divulgadas pela Federação Baiana de Futebol.

Concluindo a última rodada da segunda fase, o Bahia de Feira de Santana fez 6 a 0 no Botafogo, enquanto o Vitória da Conquista virou sobre o Feirense, em casa, por 2 a 1, gol nos acréscimos.

<p>Torcida do Vitória festejou com a caxirola</p>
Torcida do Vitória festejou com a caxirola
Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance

Após perder por 5 a 1 na reinauguração da Fonte Nova, em 7 de abril, em derrota que gerou a saída do técnico Jorginho, o Bahia entrou em campo disposto a se vingar do arquirrival Vitória. No entanto, não conseguiu ficar à frente no placar em nenhum momento.

Dono de campanha superior, o Vitória impôs seu jogo ainda no primeiro tempo e abriu 2 a 0 com gols de Michel, aos 21min, e Mansur, aos 32min, dando tranquilidade até o intervalo.

Na tentativa de renascer, o Bahia teve sucesso ao balançar as redes logo aos 7min do segundo tempo, com o zagueiro Titi, mas não conseguiu fazer mais do que isso e encerra a participação na segunda fase do Campeonato Baiano de forma até decepcionante em relação ao rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade