Time feminino do Bahia estreia em 2025 neste sábado
As Mulheres de Aço enfrentam o Cruzeiro, neste sábado (9) às 19h, em duelo válido pelas quartas de final da Supercopa do Brasil.
7 mar
2025
- 23h36
(atualizado às 23h36)
Exibir comentários
A equipe feminina do Bahia realiza sua estreia na temporada de 2025 neste sábado, contra o Cruzeiro. O compromisso é válido pelas quartas de final da Supercopa do Brasil, às 19h, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.
O mata-mata é disputado em jogo único e, em caso de empate, a decisão será na disputa de pênaltis. Se avançarem, as Mulheres de Aço enfrentam o vencedor do confronto entre Grêmio e Corinthians nas semifinais.
Esta será a primeira edição da competição em que o Bahia participa. O Tricolor disputa o torneio depois de ter sido campeão da Série A2 do Brasileirão do ano passado.