Em coletiva, Erick projeta BaVi: 'Precisamos nos impor'
O volante Erick, do Bahia, concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, nesta sexta-feira (23).
O volante Erick, do Bahia, tem aproveitado as oportunidades neste início de temporada. No último domingo (17), no triunfo diante do Galícia, o jogador foi eleito o craque da partida após participar diretamente dos três gols do Esquadrão.
Nesta sexta-feira (23), o atleta concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e comentou sobre a disputa por uma vaga no meio de campo do Tricolor:
"Temos um grupo qualificado. Desde que cheguei, sabia que a competitividade seria grande. A partir do momento que cheguei, falei que estaria disposto a ajudar da melhor forma possível", disse o atleta
Além disso, o jogador também projetou o clássico BaVi, contra o Vitória, marcado para as 16h (de Brasília) do próximo domingo (25), no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
"O clássico fala por si só. Sabemos que, para o torcedor, é o principal jogo do ano. O professor corrigiu coisas que podemos evoluir. Então, para domingo, é ter comprometimento, seguir fazendo o que já estamos fazendo, com os ajustes, e saber fazer o nosso jogo, mesmo estando fora de casa", iniciou o jogador.
"Eu acho que, a cada ano, você precisa evoluir. O fator mais importante fora de casa é a imposição. Buscar fazer o mesmo jogo fora de casa que é feito em casa. Temos qualidade para fazer isso fora de casa, independente de ser um clássico. Precisamos nos impor", completou Erick