PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Elenco principal do Bahia treina na Cidade Tricolor

O elenco do Bahia fez mais um treino nesta terça-feira antes de enfrentar o Jacobina na Fonte Nova, quarta-feira (24), às 19h15.

23 jan 2024 - 17h49
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O elenco do Bahia fez mais um treino nesta terça-feira antes de enfrentar o Jacobina na Fonte Nova, quarta-feira (24), às 19h15.

Tiago Caldas/EC Bahia
Tiago Caldas/EC Bahia
Foto: Esporte News Mundo

Depois de 12 dias em Manchester, o elenco tricolor voltou a treinar no CT Evaristo de Macedo.Depois de dois jogos, o time alternativo do tricolor dará lugar ao grupo principal, que voltou da pré-temporada em Manchester neste domingo e estará em ação na próxima quarta-feira (24), contra o Jacobina, pela 3ª rodada do estadual.

O saldo da equipe B não foi positivo, em dois jogos somou apenas um ponto. Apesar dos resultados, Rogério Ferreira valorizou a entrega do time. O Bahia esteve perto de conquistar o primeiro triunfo diante do Atlético de Alagoinhas, na tarde deste domingo (21), mas cedeu o empate na reta final e ficou no 3×3.

"Se a gente olhar apenas para os dois resultados, obviamente que alguma coisa faltou, mas olhando o contexto, da junção de equipes, alguns atletas que estiveram na Copa São Paulo, outros que nem foram porque estavam lesionados, eu fico com o desempenho e acho que no balanço foi positivo. 

A delegação do Bahia desembarcou em Salvador na noite de domingo (21) e agora se prepara para a estreia oficial do time principal na temporada.

O treino começou na academia e depois os atletas do tricolor foram para o campo. Rogério Ceni comandou um trabalho técnico em campo reduzido com foco na posse de bola. Logo depois, o treinador fez um trabalho tático com a equipe que deve iniciar a partida.

Na bagagem de Manchester, o Bahia voltou com dois reforços. Os volantes Jean Lucas e Caio Alexandre foram anunciados e apresentados durante a preparação na Inglaterra. Eles se juntaram a Everton Ribeiro, principal contratação do clube.

Caio Alexandre teve o nome publicado no BID da CBF e, assim como Everton Ribeiro, já pode estrear pelo Bahia. Jean Lucas ainda aguarda a regularização.

Outro reforço do clube baiano, o zagueiro Victor Cuesta chegou a Salvador no domingo e vai passar por exames médicos antes de assinar contrato. O jogador defenderá o Bahia por uma temporada, com opção de renovação por mais uma.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade