Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Com gol de Obina no fim, Bahia empata com Bahia de Feira

31 mar 2013 - 18h23
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bahia empatou com seu xará de Feira de Santana por 2 a 2 neste domingo, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Desatenta na primeira etapa, a equipe de Salvador levou dois gols em três minutos - ambos feitos por Rômulo. Porém, com dois gols de Obina, um no começo e outro no final do segundo tempo, conseguiu o empate.

O Bahia se manteve na liderança do Grupo 1 do Baiano, com cinco pontos. A equipe ainda não conseguiu vencer fora de casa. No jogo de estreia, em Vitória da Conquista, contra o time da casa, os comandados de Jorginho empataram por 1 a 1. O Bahia de Feira, que ocupava a lanterna do Grupo 2, subiu uma posição, e agora está em terceiro, com dois pontos.

Confira resultados da rodada no Baiano
Vitória 4 x 1 Feirense
Bahia de Feira 2 x 2 Bahia
Vitória da Conquista 1 x 3 Juazeiro
Juazeirense 2 x 0 Botafogo

Melhor no primeiro tempo, o Bahia de Feira fez o primeiro gol aos 24mins: Rômulo fez boa jogada, deu uma caneta no defensor do Bahia e chutou da entrada da área, marcando um belo gol.

O segundo saiu três minutos mais tarde, e foi ainda mais bonito. O mesmo Rômulo recebeu cruzamento na área, matou no peito e, de bicicleta, mandou para o fundo do gol defendido por Marcelo Lomba.

O Bahia voltou melhor para o segundo tempo, determinado a dar um rumo diferente à partida. Logo aos 2min, Marquinhos entrou na área e foi empurrado pelo zagueiro da equipe de Feira de Santana. Na cobrança do pênalti, Obina não desperdiçou e diminuiu o placar.

Aos 49min do segundo tempo, quando o empate parecia certo, Obina, mais uma vez, marcou e empatou a partida. O atacante recebeu na área e acertou as redes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade