PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Caso seja eliminado da Copa do Nordeste, Bahia deve perder Jorginho

4 fev 2013 - 20h31
(atualizado às 20h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser derrotado por 3 a 0 para o ABC-RN e somar sua segunda derrota consecutiva em Pituaçu, o Bahia vive um momento complicado na Copa do Nordeste. Com sete pontos conquistados, o time baiano está na terceira colocação do Grupo A e pode perder o técnico Jorginho, caso não consiga avançar para as quartas de final da competição.

Insatisfeito com a política de contratações do clube, que fez a manutenção da base da temporada passada e anunciou oito jogador (o meia argentino Paulo Rosales deve ser a nona), Jorginho pode entregar o cargo. O treinador, inclusive, já deixou clara a sua insatisfação.

"Ou nós melhoramos com os (jogadores) que temos, ou vai vir mais para nos ajudar, ou o culpado vou ser eu e logo, logo, estou fora. É assim que é o futebol, não vai mudar nunca. Isso é natural no futebol, eu já estou consciente disso. A única coisa que não vai acontecer é eu aturar como fiz na Portuguesa. Até a última rodada, segurando todo o rojão na mão. Isso de forma alguma vai acontecer porque já não sou mais menino", disse o técnico em entrevista coletiva no dia 17 de janeiro.

Recentemente Jorginho foi sondado pela CBF para assumir a seleção Sub-20, porém o presidente da entidade, José Maria Marin, não gostou do treinador ter contado sobre a reunião para a imprensa e acabou anunciando o Alexandre Gallo para o cargo.

Caso seja eliminado, o Bahia ficará 40 dias longe dos gramados até poder entrar no Campeonato Baiano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade