PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia vence o CRB fora de casa e dispara na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste

O Bahia assumiu a liderança do Grupo B do Nordestão ao vencer o CRB por 1 a 0, no Rei Pelé, em Maceió

28 fev 2024 - 23h57
(atualizado às 23h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Thaciano marcou o gol da vitória tricolor
Thaciano marcou o gol da vitória tricolor
Foto: Tiago Caldas/Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia foi até o estádio Rei Pelé na noite desta quarta-feira (28) e venceu o CRB por 1 x 0 em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O único gol da partida foi marcado por Thaciano no fim do primeiro tempo.

Com o resultado, o Bahia chegou aos nove pontos e se isolou na liderança do Grupo B. Já o CRB deixa a liderança do Grupo A e estaciona nos sete pontos e cai para o terceiro lugar.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O CRB volta a jogar no próximo sábado (1) pelo Campeonato Alagoano, diante do ASA às 16h, no Rei Pelé. Também pelo estadual, o Bahia enfrenta o Jacuipense no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

O CRB tentou fazer valer o seu mando de campo e partiu para cima do Bahia. O goleiro Marcos Felipe foi o destaque inicial do Tricolor de Aço, parando as investidas perigosas criadas por Gegê, Jorginho e Léo Pereira. Com o passar dos minutos, os visitantes foram se encontrando na partida, saindo da pressão do Galo. No apagar das luzes da primeira etapa, Ademir recebeu lançamento, dominou e tocou para deixar Thaciano na cara do gol. O camisa 16 deu uma cavadinha na saída do goleiro Matheus Albino, abrindo o placar. 

Na segunda etapa o CRB voltou com a mesma pegada, mas seguiu esbarrando em Marcos Felipe. Rogério Ceni mexeu na equipe e o Bahia voltou a ser perigoso em jogada de Jean Lucas que parou no goleiro Matheus Albino. Com o passar dos minutos, o ritmo da partida caiu e Daniel Paulista mudou o setor ofensivo tentando dar um gás na reta final. O Galo foi para o abafa no fim, mas não passou pela defesa adversária. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade