PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia vence Barcelona de Ilhéus e assume liderança do Baianão

Com gols de Everton Ribeiro e Rafael Ratão na Fonte Nova, o Esquadrão assumiu a liderança do Estadual após o resultado positivo

31 jan 2024 - 21h28
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Bahia
Bahia
Foto: Divulgação/bahia / Esporte News Mundo

Bahia derrotou Barcelona de Ilhéus na noite desta quarta-feira (31), pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Com gols de Everton Ribeiro e Rafael Ratão na Fonte Nova, o Esquadrão assumiu a liderança do Estadual após o resultado positivo.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Barcelona pressionando nos minutos iniciais. Quando equilibrou os passes, o Bahia melhorou, mas nenhuma equipe conseguiu abrir o placar na etapa inicial. O Esquadrão começou a construir o placar aos 11 minutos do segundo tempo, com gol de Everton Ribeiro após Everaldo cruzar perfeitamente para o camisa 10. E aos 39, o Bahia fechou e garantiu a vitória por 2×0 após gol de Rafael Ratão na Fonte Nova.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada do Estadual, o Bahia só volta a jogar no dia 7 de fevereiro, quarta-feira, contra o Itabuna. Antes, estreia na Copa do Nordeste contra o Sport. A bola rola no domingo (4), na Arena Fonte Nova às 16h (de Brasília).

Pacaembu é mais um estádio do Brasil a fechar naming rights Pacaembu é mais um estádio do Brasil a fechar naming rights

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade