Pacaembu é mais um estádio do Brasil a fechar naming rights
Um dos estádios mais tradicionais do futebol paulista, o Pacaembu terá um novo nome e se chamará Mercado Livre Arena Pacaembu. Foto: Reprodução Youtube Pacaembu Oficial
Foto: Reprodução Youtube Pacaembu Oficial
Gigante de compras e vendas online, o Mercado Livre anunciou que adquiriu naming rights do estádio em um contrato de 30 anos. Foto: Reprodução/Mercado Livre
Foto: Reprodução/Mercado Livre
Todo o complexo do Pacaembu deverá ser reinaugurado em 29 de junho. O estádio está em fase final de obras. A previsão inicial era de que ficasse pronto no aniversário da cidade, que foi no dia 25 de janeiro. Foto: Mike Peel /commons wikimedia
Foto: Mike Peel /commons wikimedia
"O Pacaembu terá equipamentos de exercícios para a população usar, o hotel, escritório, centro de convenções. Isso permite com que haja uma movimentação grande e a marca (Mercado Livre) estará exposta em todos esses locais", disse Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu. Foto: Paula Marina Castro/commons wikimedia
Foto: Paula Marina Castro/commons wikimedia
O Pacaembu será mais um estádio brasileiro a fechar uma grande parceria e ter naming rights. Veja outros exemplos. Mike Peel/Wikimedia Commons
Foto: Mike Peel/Wikimedia Commons
O São Paulo fechou recentemente com a empresa de produtos alimentícios Mondelez Brasil, proprietária da marca de chocolate Bis. Com isso, o estádio passou a ser chamado de MorumBIS. Foto: Rubens Chiri / São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo
A empresa pagará ao São Paulo um total de R$ 75 milhões (R$ 25 milhões por cada ano do acordo). O contrato entre as partes é de três anos. Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net
Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net
A Arena Corinthians, casa do Corinthians, se chama Neo Química Arena após acordo entre o clube e a Hypera Farma, referência em laboratório farmacèutico. Divulgação/Corinthians
Foto: Divulgação/Corinthians
O contrato entre Corinthians e Hypera Farma foi firmado em agosto de 2020 e tem validade de 20 anos. A empresa paga R$ 15 milhões anuais, o que resulta em R$ 300 milhões de quantia total. Foto: Fernando Bueno/Agência Corinthians
Foto: Fernando Bueno/Agência Corinthians
Allianz Parque: Construtora do estádio do Palmeiras, a WTorre firmou acordo com a seguradora Allianz em 2013. Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
O acordo pelo naming rights do estádio do Palmeiras é de 20 anos, sendo R$ 15 milhões por temporada. No total, o montante é de R$ 300 milhões. Foto: Divulgação/Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras
Inaugurado em 2023, a Arena MRV, casa do Atlético-MG, cresceu após o acordo entre a construtora, sediada em Belo Horizonte, e o clube mineiro. Foto: Marcellus Madureira
Foto: Marcellus Madureira
O contrato firmado entre o Atlético-MG e a MRV pelos naming rights da arena é de R$ 60 milhões ao longo de dez anos. Foto: Divulgação / Arena MRV
Foto: Divulgação / Arena MRV
Estádio do Athletico-PR, a Arena da Baixada: tem contrato com a Ligga Telecom, operadora de internet, desde junho de 2023. O estádio passou a se chamar Ligga Arena. Foto: Gustavo Queiroz/Ligga Arena
Foto: Gustavo Queiroz/Ligga Arena
O contrato do Athletico-PR com a Ligga Telecom tem duração de 15 anos com valor de R$ 13,3 milhões por temporada (R$ 200 milhões no total). Divulgação/Athletico-PR
Foto: Divulgação/Athletico-PR
Casa do futebol baiano, a Arena Fonte Nova é de propriedade do governo da Bahia e do consórcio Odebrecht/OAS, e leva o nome da Itaipava, marca de cerveja do Grupo Petrópolis. Ulisses Dumas / Ag. BAPRESS/Divulgação
Foto: Ulisses Dumas / Ag. BAPRESS/Divulgação
Estádio na capital federal, o Mané Garrincha foi batizado após acordo fechado em 2022 com o Banco BRB. Foto: Paula Reis / CRF
Foto: Paula Reis / CRF
O acordo com o banco é de R$ 7,5 milhões por três anos e o estádio de Brasília passou a se chamar de Arena BRB. Governo do Brasil
Foto: Governo do Brasil
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Foto: Reprodução Youtube Pacaembu Oficial