PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Atlético de Alagoinhas segura Bahia na segunda rodada do Campeonato Baiano

Tricolor fica na frente do placar em três oportunidades, mas não consegue o triunfo fora de casa.

22 jan 2024 - 12h28
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/EC Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia ainda não venceu no Campeonato Baiano desta temporada, dessa vez, a equipe empatou fora de casa em um jogo de seis gols contra o Atlético de Alagoinhas, conquistando assim o seu primeiro ponto no torneio.

Logo no início do confronto, o Tricolor abriu o placar com Lucas Aruba, abrindo o placar da partida, mas a vantagem durou pouco, já que Giancarlos logo empatou após cruzamento, mostrando o que seria a partida.

Mantendo o ritmo acelerado, Diego Rosa marcou de pênalti para o Bahia, sendo esse o terceiro gol da partida nos 10 primeiros minutos de jogo. Apesar disso, a voltagem do jogo foi diminuindo, até que aos 36 minutos da etapa inicial, Felipe Ferreira marcou o segundo dos donos da casa.

Já na segunda etapa, o Bahia voltaria a frente do marcador, após falha da zaga e gol contra do Atlético de Alagoinhas, e por um tempo, parecia que o Tricolor de Aço sairia com o triunfo do confronto. Porém, já na reta final da partida, Felipe Ferreira marcou um golaço de falta, dando números finais ao duelo.

Na próxima partida, o Atlético de Alagoinhas enfrenta a Jacuipense fora de casa, enquanto o Bahia duela contra o Jacobina na Fonte Nova.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade