PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Arena Fonte Nova lamenta confusão e promete evitar novos transtornos

29 mar 2013 - 17h49
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A Arena Fonte Nova, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou um esclarecimento sobre a confusão vista nesta sexta-feira durante a venda de ingressos para o jogo inaugural do estádio. A partida ocorrerá no próximo dia 7 e reunirá Bahia e Vitória, um evento teste para o local que é sede sede da Copa das Confederações deste ano e da Copa do Mundo de 2014.

<p>Messi sofreu com altitude e passou mal em campo no intervalo de Bolívia x Argentina; confira a seguir as fotos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014</p>
Messi sofreu com altitude e passou mal em campo no intervalo de Bolívia x Argentina; confira a seguir as fotos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014
Foto: AP

O consórcio responsável pela obra (formado pelas construtoras OAS e Odebrecht) lamentou o ocorrido e apontou que reuniões já foram feitas com o objetivo de estudar as falhas apresentadas nesta sexta, evitando que as cenas vistas venham a se repetir.

"Entendemos que é grande a expectativa do torcedor em conhecer o equipamento e assistir ao clássico Ba-Vi, mas reiteramos a importância de manter a calma e aguardar as várias oportunidades que todos terão para conhecer a Arena. Em breve iniciaremos as vendas de bilhetes para os próximos jogos, o que possibilitará que todos tenham a oportunidade de vir", disse Lino Cardoso, diretor da Arena.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/onde-anda-selecao-brasileira-97/iframe2.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/onde-anda-selecao-brasileira-97/iframe2.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Ainda segundo o consórcio, para o dia do evento a Polícia Militar já garantiu um efetivo com mais de 1 mil homens para segurança dentro e fora da Arena. A operação contará ainda com auxílio de 700 orientadores, 300 seguranças particulares e mais de 200 câmeras capazes de identificar quaisquer eventos dentro e no entorno da Arena.

O clássico do próximo dia 7 é válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Baiano. O próximo encontro entre as duas equipes, no dia 28, pela oitava rodada, terá mando do Vitória e carga máxima de ingressos - 50 mil torcedores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade