PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Londrina empata com o Avaí e segue situação em desesperadora na Série B

Neste domingo (15), o Londrina recebeu o Avaí, no Estádio do Café, e ficou no empate por 1 a 1. O resultado ficou marcado por um jogo onde o Tubarão foi bem, mas falhas individuais custaram o resultado e viram a equipe se aproximar mais um pouco do rebaixamento. Os dois times somam um ponto […]

15 out 2023 - 21h34
(atualizado em 16/10/2023 às 00h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (15), o Londrina recebeu o Avaí, no Estádio do Café, e ficou no empate por 1 a 1. O resultado ficou marcado por um jogo onde o Tubarão foi bem, mas falhas individuais custaram o resultado e viram a equipe se aproximar mais um pouco do rebaixamento.

Os dois times somam um ponto na tabela de classificação. O Londrina permanece na 19ª posição, com 25 somados, e o Avaí chega aos 35, na 15ª colocação. A dupla volta a campo no próximo final de semana. O Londrina visita o Juventude no sábado, às 18h (de Brasília), em Caxias de Sul, enquanto o Avaí recebe o Ceará no domingo, às 18h (de Brasília), na Ressacada.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira grande chance apareceu aos cinco minutos. Barbio recebeu na área e finalizou para defesa de Igor Bohn. Na sequência, aos 11, após lançamento na área, Barbio ajeitou para Iago Dias finalizar com força, no canto, sem chances para Igor Bohn. Dois minutos depois, Barbio apareceu novamente para exigir boa defesa do goleiro avaiano. Aos 28, em rápido contra-ataque, o Londrina desperdiçou chance incrível. Sem goleiro, Ariel cabeceou e Thales salvou em cima da linha. Na sequência, após escanteio, Natanael evitou novamente o segundo gol do time paranaense.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

SEGUNDO TEMPO

Aos oito, Rafael Gava recebeu na entrada da área e chutou no canto para defesa de Frigeri. Aos 20, em cobrança de falta, Fellipe Bastos contou com o vacilo do goleiro rival para deixar tudo igual. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Igor Bohn fez defesa para evitar o segundo gol da equipe paranaense. Com a igualdade no placar, os dois times se lançaram ao ataque em busca da vitória e exigiram boas defesas dos goleiros.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade