PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Jean Lucas destaca "momento especial" no Avaí após gol marcado diante da Ponte Preta

Jean Lucas foi o autor do gol da vitória do Avaí sobre a Ponte Preta; a vitória deixou o Leão da Ilha mais longe da zona de rebaixamento

9 nov 2023 - 20h19
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Jean Lucas recuperado de lesão treinando pelo Avaí
Jean Lucas recuperado de lesão treinando pelo Avaí
Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C. / Esporte News Mundo

Após um longo período sem atuar por conta de uma grave lesão no tornozelo, o meia Jean Lucas voltou com tudo. O jogador, que fez a sua estreia apenas na partida contra o Sport, na 30ª rodada, foi o autor do gol da vitória do Leão no duelo contra a Ponte Preta, disputado no último sábado (04). Jean celebrou o gol marcado e relatou emoção após marcar o tento que deu os três pontos e mais tranquilidade para o Avaí na luta contra o rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  

"Foi muito especial para mim poder marcar esse gol na partida contra a Ponte Preta, sabíamos que era um jogo muito importante para a nossa sequência. Fiquei extremamente emocionado com o gol, passou um filme na minha cabeça de tudo que sofri para poder voltar a jogar. Agradeço a Deus e a todos que foram importantes na minha recuperação e, em especial, ao Avaí, que deu todo respaldo e confiança para eu conseguir me recuperar e poder voltar a atuar em alto nível", disse.

Apesar do longo período sem atuar, Jean Lucas tem mostrado estar em um ótimo nível físico. Desde que fez a sua estreia, na partida contra o Sport, o jogador foi titular em todos os jogos da Leão e em duas oportunidades atuou os 90 minutos. Restando três rodadas para o final da Série B, o Avaí pode garantir matematicamente a permanência na próxima rodada, quando enfrenta o CRB, na Ressacada. Jean falou sobre a sua condição física e a importância da partida contra a equipe alagoana.

"Fiquei praticamente um ano sem atuar, mas fiz um trabalho muito forte de reparação física e tenho conseguido atuar em um grande nível, isso me deixa muito feliz. Agora, temos um jogo muito difícil dentro de casa e que pode garantir a nossa permanência na Série B. Por isso, temos que encarar esse jogo como mais uma final, vamos contar com o apoio da nossa torcida e espero que possamos conquistar o resultado positivo", concluiu.

Avaí e CRB se enfrentam no próximo sábado (11), às 17h00, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade