2 eventos ao vivo
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Claudinei terá desfalques para escalar o Avaí contra o Fluminense

12 out 2017
18h02
atualizado às 18h02
  • separator
  • comentários

Após a derrota para o Vasco, o Avaí já está pensando no próximo compromisso, no domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não terá vida fácil para escalar o Leão da Ressacada, já que a equipe tem diversos desfalques.

Junior Dutra, Lourenço e Judson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão na próxima rodada. Quem também não estará à disposição é o atacante Willians, que foi expulso contra o Vasco. Por isso, Claudinei ainda não decidiu qual equipe entrará em campo no domingo.

"Todo jogador que está no elenco a gente pensa em utilizar em algum momento. Temos que estudar essas ausências e pensar bem no que a gente vai fazer. O tempo é curto e a gente vem com a melhor estratégia, analisando a equipe do Fluminense também", declarou em entrevista coletiva.

Nesta quinta, os jogadores que não atuaram contra o Vasco trabalharam com bola, enquanto os titulares se reapresentarão apenas na tarde desta sexta. O Avaí é o 18ª colocado no Brasileirão, com 30 pontos conquistados. Sem vencer há quatro rodadas, o Leão da Ressacada luta para se manter na elite do futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade