1 evento ao vivo

Avaí vence Metropolitano sem dificuldades e segue firme no Catarinense

23 fev 2019
21h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O Avaí segue firme na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Catarinense. Neste sábado, o time comandado pelo técnico Geninho visitou o Metropolitano, em Blumenau, e confirmou seu favoritismo, saindo de campo com a importante vitória por 3 a 0, gols de Daniel Amorim (2) e Gegê.

Com o resultado, o Avaí se manteve na terceira colocação do Catarinense, com 17 pontos, um a menos que Figueirense e Chapecoense, que entram em campo neste domingo. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais do Estadual.

O jogo - O Avaí precisou de cinco minutos para abrir o placar em Blumenau. Em jogada pela esquerda, Iury acionou João Paulo na entrada da área, que, por sua vez, decidiu soltar uma bomba de primeira. O chute, no entanto, saiu torto, e a bola sobrou nos pés de Daniel Amorim, que desviou do jeito que deu para estufar as redes do Metropolitano.

Já no segundo tempo o oportunismo de Daniel Amorim voltou a fazer a diferença na partida. Aos 21 minutos, Gegê levou para a linha de fundo pela esquerda e cruzou na cabeça do atacante do Avaí, que arrematou certeiro, no cantinho do goleiro rival, colocando o Avaí em ótima condição no confronto.

Não satisfeito, o Leão ainda chegou ao terceiro gol pouco antes do apito final, mais precisamente aos 41 minutos, quando Gegê decidiu arriscar de fora da área, pegando em cheio na bola e acertando o ângulo de Fabian Volpi para fechar os trabalhos.

O Avaí volta a entrar em campo pelo Campeonato Catarinense no próximo dia 2 de março, domingo, contra o Joinville, às 17h (de Brasília), na Ressacada. Já o Metropolitano visita a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, no próximo sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade