1 evento ao vivo

Avaí perde para Hercílio Luz e cai para terceiro no Catarinense

10 mar 2019
20h24
atualizado às 20h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Avaí perdeu a oportunidade de chegar à ponta do Campeonato Catarinense, ao ser derrotado pelo Hercílio Luz, fora de casa, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Kayron, já na segunda etapa. Do outro lado, os donos da casa ganham três pontos importantes na luta contra o rebaixamento.  O jogo foi prejudicado pelo estado do gramado, que estava encharcado por conta da chuva forte.

Em um campo muito molhado, o jogo ficou comprometido, mas os times buscaram construir jogadas mesmo com a dificuldade de trabalhar com a bola no chão. Mesmo com a adversidade do campo, o Avaí chegou a ameaçar os donos da casa com mais perigo. Com alguns reservas, visando o jogo do meio da semana pela Copa do Brasil, o Avaí não mostrava o mesmo entrosamento visto no Catarinense.

O segundo tempo começou com chances logo no minutos iniciais e aos 7 minutos, Kayron abriu o marcador. Após uma saída errada do Avaí, em jogada confusa, Lima recuperou a bola e passou para o camisa 11, que limpou bem a jogada e mandou para o fundo do gol.

Com o resultado, o Hercílio se fechou e ainda teve uma chance de aumentar o placar pouco depois, com bola no travessão. Já o Avaí também levava perigo ao gol de Tigre, mas errava muito. A pressão dos visitantes e o Hercílio jogando por uma bola, apostando em contra-ataques foi o panorama do resto do jogo. Desfalcado, o Avaí não conseguiu mostrar força de reação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade