George Russell não se intimida com Verstappen: 'Corri contra o maior'
George Russell reconhece o péssimo momento da Mercedes, que vem enfrentando problemas com o carro nas últimas três temporadas, e encontra-se perdida desde a mudança no regulamento de motores. Com a saída de Hamilton para a Ferrari, será que a hora de Russel chegou?
O jovem inglês acredita que, mais cedo ou mais tarde, terá a sua chance de lutar pelo Mundial de Pilotos, independente de quem seja o seu companheiro de equipe no futuro, já que a Mercedes ainda não definiu quem irá substituir Lewis Hamilton – e vários nomes pipocam no paddock, entre eles o do tricampeão Max Verstappen.
George Russell fica indiferente quando perguntado sobre ter Max Verstappen como companheiro de equipe e disse o seguinte para o jornal Daily Mail: “Eu não me intimidaria de correr ao lado de Max Verstappen, nem me intimidaria se ele corresse conosco. Tive o maior desafio de entrar na Mercedes contra Hamilton, o maior piloto de todos os tempos, estatisticamente, tanto em classificação quanto em corrida, e tive um desempenho melhor que o dele. É tudo o que posso fazer. Max pode tirar um ano de folga em 2026 e ver qual é a melhor equipe para escolher por qual correr. Eu não ficaria surpreso se ele fizesse isso. Lembre-se, 2026 é uma loteria. Ninguém sabe realmente o que vai acontecer”.
Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.