Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paddock GP #278 repercute pré-temporada e faz prévia do GP do Bahrein

Atração vai ao ar às 18h50 no YouTube com repercussão da pré-temporada da F1 e prévia do GP do Bahrein. Victor Martins comanda a atração junto de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty

14 mar 2022 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários
Max Verstappen é o atual campeão mundial
Max Verstappen é o atual campeão mundial
Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

A edição #278 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (14), às 18h50 (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube. 

Victor Martins comanda a atração junto de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty.

O programa repercute os testes finais de pré-temporada da Fórmula 1 e prepara a prévia da primeira etapa do campeonato, o GP do Bahrein, que acontece no próximo domingo (20).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O campeão Max Verstappen finalizou na frente o último dia de testes da F1 no Bahrein
O campeão Max Verstappen finalizou na frente o último dia de testes da F1 no Bahrein
Foto: AFP / Grande Prêmio

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed da Central 3.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra