F1: Verstappen rebate Norris e vê punição a Colapinto como exagerada após acidente em Baku
Max Verstappen avaliou que uma suspensão de uma corrida seria uma punição excessiva para Franco Colapinto pelo acidente em Baku
Max Verstappen comentou as declarações de Lando Norris, que defendeu uma suspensão de uma corrida para Franco Colapinto após o acidente que encerrou a participação do britânico no Grande Prêmio do Azerbaijão.
Para o piloto da Red Bull, erros acontecem nas corridas, principalmente quando o piloto responsável reconhece o erro e pede desculpas aos envolvidos.
“Se o piloto que causou o acidente tem consciência do que fez e se desculpa, então, sim, isso acontece. É um pequeno erro, um erro de julgamento. Você está ali sob um pouco de pressão e, claro, é uma pena que isso tenha envolvido tantos carros”, afirmou Verstappen.
O holandês reconheceu que o incidente foi prejudicial para todos os pilotos envolvidos, mas considerou que uma suspensão seria uma medida exagerada.
“Infelizmente, isso acontece e não é legal. Não é legal para quem está envolvido, certo? Mas, como o George disse, provavelmente uma suspensão de uma corrida é um pouco demais”, completou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.