F1: Lando Norris lidera TL2 marcado por bandeiras amarelas
Lando Norris termina seção de treino na primeira posição, com Kimi Antonelli em segundo e Charles Leclerc em terceiro lugar.
O segundo treino livre começou de maneira calma, com pista seca e temperatura cerca de dois graus mais baixa do que no TL1. O treino foi marcado pelo uso do pneu intermediário, utilizado por todos os pilotos durante grande parte da sessão.
A Mercedes foi a equipe com melhor desempenho na pista, já que o carro se adapta bem a temperaturas frias e a trechos de alta velocidade. Kimi Antonelli assumiu a primeira posição ao marcar 1m35s338, seguido de George Russell, seu companheiro de equipe, que registrou 1m35s066.
A equipe italiana também se destacou, mantendo seus pilotos entre os dez primeiros colocados do pelotão.
Faltando 41 minutos para o encerramento do treino uma bandeira amarela foi acionada, o brasileiro Gabriel Bortoleto acabou indo para a área de escape após errar uma curva, mas saiu ileso e retornou à pista com o carro inteiro.
As McLarens, que não haviam mostrado bom desempenho no primeiro treino livre, e passaram a ganhar presença aos 39 minutos do fim, com Lando Norris assumindo a liderança e Oscar Piastri aparecendo em segundo lugar.
A Red Bull de Max Verstappen chegou a dispitar posições no top 3, mas que não duraram muito tempo, permanecendo mais presentes no meio do grid. As duas Mercedes voltaram a se destacar em seguida, retomando a primeira e a segunda colocação.
Aos 35 minutos, Norris voltou a marcar presença no topo da tabela, enquanto Max Verstappen buscava sua melhor volta, ficando separado por apenas 0s094.
Pouco depois, Oliver Bearman provocou a terceira bandeira amarela ao sair dos limites da pista após travar as rodas na entrada de uma curva.
Aos 33 minutos nova bandeira amarela, Charles Leclerc marcou 1m33s763, assumindo a liderança em um treino que vinha baixando cada vez mais a marca de tempo. No mesmo momento, Lando Norris escapou da pista após travar as rodas, mas tanto piloto quanto carro saíram ilesos e retornaram ao treino normalmente.
Aos 29 minutos, Hadjar passou dos limites de pista, tornando-se o quarto piloto a cometer o erro. Ele também saiu ileso e pôde continuar.
Aos 27 minutos mais uma bandeira amarela, o líder da tabela atravessou os limites da pista e quase atingiu as barreiras de proteção. Por estar em baixa velocidade, conseguiu evitar a colisão e retornar ao treino.
Aos 21 minutos, a bandeira vermelha foi acionada e todos os carros recolhidos aos boxes devido a possíveis sinais de chuva forte, que atingiram apenas o trecho final da pista. Pouco depois, a Alpine comunicou que uma tampa de bueiro havia se soltado na curva 17, o que deixou o treino sem previsão de retomada.
Aos 13 minutos, a FIA confirmou oficialmente que a tampa de bueiro na curva 17 havia sido mal fixada antes da sessão. A peça fica localizada na entrada da reta de alta velocidade, onde os carros geram forte sucção, o que explica o deslocamento da peça e a bandeira vermelha acionada.
Com 5 minutos restantes, os carros retornaram à pista para finalizar a preparação para a corrida principal.
Faltando 4 minutos, a Ferrari de Charles Leclerc apresentou problemas no câmbio, obrigando o piloto a abandonar a sessão em uma área de escape, sem prejudicar o restante do treino.
Faltando 2 minutos para o fim, uma nova bandeira vermelha foi acionada, encerrando definitivamente o segundo treino livre do GP de Las Vegas.
No final, o piloto McLaren, Lando Norris terminou o TL2 na liderança, com Kimi Antonelli em segundo lugar e Charles Leclerc em terceiro.