F1: Antonelli admite tensão na relargada em Mônaco
Italiano revela apreensão após bandeira vermelha e fala em pressão de Hamilton, mas manteve liderança até o fim
8 jun
2026
- 12h41
Depois de controlar a corrida de ponta a ponta, o piloto da Mercedes reconheceu que sentiu a pressão de Lewis Hamilton nas voltas finais, especialmente após a interrupção que embaralhou a estratégia da prova.
Na relargada, Hamilton surgiu como a principal ameaça para Antonelli, qie admitiu o receio de perder uma vitória que parecia encaminhada antes da paralisação. O italiano não tem um bom histórico de largadas durante a temporada, diferente da Ferrari.
Apesar do cenário de pressão, Antonelli manteve o ritmo e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Hamilton terminou em segundo, após uma forte recuperação no trecho final da corrida.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.