2 eventos ao vivo

Com codinome XNDA, Hamilton revela parceria em música com Christina Aguilera

A cantora contou com a ilustre participação do piloto na música 'Pipe'. O chamado feat foi lançado em 2018 e muitos já haviam relacionado a voz masculina ao hexacampeão da Fórmula 1

29 jul 2020
09h56
atualizado às 11h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Christina Aguilera esteve nos boxes da Mercedes em Baku 2018
Christina Aguilera esteve nos boxes da Mercedes em Baku 2018
Foto: AFP / Grande Prêmio

Em várias oportunidades, Lewis Hamilton falou da música como uma espécie de segunda paixão na vida. O hexacampeão mundial de Fórmula 1 é um habitué do showbiz e tem muitas amigas na música, como Rihanna e Anitta, além de ter sido noivo por vários anos da cantora Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls. Hamilton também é amigo da estrela Christina Aguilera, com quem gravou um dueto (ou feat, como é chamado no meio da música). A música 'Pipe' foi lançada em 2018, com Christina e a participação de XNDA. Só dois anos depois, nesta quarta-feira (29), é que Hamilton confirmou que ele é o responsável pela voz do codinome na canção.

A música, no estilo rhytm and blues (R&B) faz parte do álbum 'Liberation'. Há dois anos, Hamilton convidou Aguilera para estar nos boxes da Mercedes no fim de semana do GP do Azerbaijão. A música foi lançada pouco depois daquela prova.

Há dois anos, Christina Aguilera gravou um feat com Lewis Hamilton, ou XNDA
Há dois anos, Christina Aguilera gravou um feat com Lewis Hamilton, ou XNDA
Foto: AFP / Grande Prêmio

Em declaração publicada na sua conta no Instagram, Hamilton revelou também que se sentiu inseguro com os comentários sobre sua performance na canção. A amizade de Lewis com Aguilera e o timbre do britânico levantaram muitos rumores sobre sua participação em 'Pipe'. Algo que, contudo, ele jamais confirmou. Mas até mesmo pilotos da Fórmula 1, como Daniel Ricciardo, associaram sua voz à música.

Nesta manhã, Hamilton, ou XNDA, tratou de desfazer o mistério. "Tive esta pessoa incrivelmente linda e talentosa pedindo para que estivesse no seu álbum. Fiquei impressionado e aproveitei a chance. Tinha duas horas para escrever um versinho e gravar", contou.

"O objetivo era que a música fosse lançada com um nome diferente para que você pudesse ouvir primeiro a música e depois saber que era eu, mas não deu certo da forma como foi planejado", escreveu o piloto da Mercedes.

"Evitei reconhecer que era eu, não sei por qual motivo, talvez insegurança, medo, pensamentos exagerados, algo com o qual muitas pessoas possam relacionar", revelou Lewis, feliz por ter sido chamado pela amiga para fazer parte do álbum há dois anos.

"Bem, quero dizer que o XNDA sou eu e estou muito honrado e agradecido à Christina por me dar um lugar para usar minha voz. Tenho enorme gratidão e respeito por ela e pelo que ela faz", concluiu.

Neste fim de semana, o líder do Mundial de Pilotos na temporada 2020 da Fórmula 1 corre em casa, mas sem público no GP da Inglaterra. A quarta etapa do campeonato está marcada para Silverstone. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade