0

Tony Kanaan renova com a Ganassi e completará 20 temporadas na Indy

11 out 2016
16h01
  • separator
  • comentários

Aos 41 anos, Tony Kanaan segue firme na Fórmula Indy. A Chip Ganassi Racing, equipe do brasileiro, anunciou a renovação do contrato do piloto para a temporada de 2017, que disputará sua 20ª na categoria.

Kanaan atuará pela escuderia pelo quarto ano. No último campeonato, o brasileiro terminou em sexto, com 461 pontos, e o melhor resultado de 2015 foi o segundo lugar no GP de Kohler, em Wisconsin, nos Estados Unidos.

Por isso, Tony comemorou a continuidade no time e mostrou-se empolgado com a chance de seguir na equipe.

"Estou muito feliz por estar de volta com a Chip e a NTT DATA, pois tem sido uma das parcerias mais gratificantes da minha carreira. A minha vontade de vencer e conquistar título ainda é muito grande, e vamos com força total para 2017", disse o piloto.

Quem também está satisfeito é proprietário Chip Ganassi, que não poupou elogios aos brasileiro e exaltou seu espírito de liderança.

"Estamos muito felizes em assinar com Tony para conduzir o carro No. 10 para nós, assim como é um prazer manter um grande parceiro como a NTT DATA na equipe. Tony tem desempenhado um papel forte como um dos líderes desta equipe dentro e fora da pista e nos sentimos afortunados por ter renovado o contrato", declarou o dirigente.

A temporada de 2017 da Fórmula Indy começa no dia 12 de março, com o GP de São Petersburgo, na Rússia. O atual campeão é o francês Simon Pagenaud, da equipe Penske.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade