1 evento ao vivo

Tony Kanaan renova com a Chip Ganassi para a temporada de 2016

3 nov 2015
19h11
  • separator
  • comentários

Tony Kanaan seguirá na Chip Ganassi na temporada de 2016 da Fórmula Indy. Nesta terça-feira, a equipe anunciou a extensão do contrato do piloto brasileiro para mais um ano, o 19º dele na categoria.

“É uma sensação ótima estar de volta com a Chip Ganassi para a temporada 2016 da Indy. A temporada 2015 foi uma espécie de montanha-russa, com alguns resultados sólidos ao longo do ano, mas o nosso top-five e o título do Dixon em Sonoma foi uma forma muito positiva de ir para as férias”, celebrou o baiano.

“Eu tenho trabalhado com grandes pessoas na Ganassi nos últimos anos, e tenho sido capaz de utilizar os pontos fortes da equipe para melhorar como piloto, e ser capaz de fazer isso torna a nossa parceria ainda muito mais forte. Eu me sinto forte em relação a temporada 2016 e não quero nada mais além de vitórias para a Chip Ganassi", completou.

Kanaan fechou com a Ganassi em 2014, depois de três temporadas na KV Racing. O brasileiro tem como ápices da carreira o título da Indy em 2003 e a vitória nas 500 milhas de Indianápolis em 2013.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade