0

Tony Kanaan lidera último treino antes das 500 milhas

O brasileiro Tony Kanaan liderou nesta sexta-feira o último treino antes da centésima edição das 500 Milhas de Indianápolis. O piloto marcou 39s7738 de melhor tempo, à frente de Carlos Munhoz, da equipe Andretti Autosport. “Estou realmente muito feliz com meu carro. Como havia dito, trabalhamos muito em cima do set-up visando a prova e […]

27 mai 2016
23h44
  • separator
  • comentários

O brasileiro Tony Kanaan liderou nesta sexta-feira o último treino antes da centésima edição das 500 Milhas de Indianápolis. O piloto marcou 39s7738 de melhor tempo, à frente de Carlos Munhoz, da equipe Andretti Autosport.

“Estou realmente muito feliz com meu carro. Como havia dito, trabalhamos muito em cima do set-up visando a prova e não a classificação, então, sabia que tínhamos um bom caminho. É muito bom encerrarmos os treinos preparatórios em primeiro, pois é sinal que fizemos um bom trabalho”, afirmou Kanaan.

Apesar do bom tempo marcado no treino, Kanaan largará da 18ª posição. Tricampeão da competição, Hélio Castroneves ficou na décima colocação no treino, e largará na nona colocação do grid. As 500 Milhas de Indianápolis serão realizadas neste domingo, 29 de maio, às 13h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade