0

Power desencanta e vence a segunda corrida de Detroit

O australiano Will Power finalmente venceu na temporada da Fórmula Indy. O piloto da equipe Penske quebrou o jejum no ano e foi o primeiro a receber a bandeirada quadriculada na segunda prova da rodada dupla da categoria na cidade de Detroit, neste domingo. Power, campeão da Indy em 2014, ainda não tinha vencido na […]

5 jun 2016
21h43
  • separator
  • comentários

O australiano Will Power finalmente venceu na temporada da Fórmula Indy. O piloto da equipe Penske quebrou o jejum no ano e foi o primeiro a receber a bandeirada quadriculada na segunda prova da rodada dupla da categoria na cidade de Detroit, neste domingo.

Power, campeão da Indy em 2014, ainda não tinha vencido na Indy em 2016 e subiu ao pódio anteriormente apenas no GP de Phoenix, o segundo da temporada. Neste domingo, ele venceu a prova seguido do francês Simon Pagenaud e do norte-americano Ryan Hunter-Reay.

O brasileiro Tony Kanaan ficou com a sétima colocação da segunda corrida da Indy em Detroit. Hélio Castroneves não teve um bom domingo e foi apenas o 14º depois de obter a terceira posição do grid.

A liderança do campeonato da Fórmula Indy é de Simon Pagenaud, que soma 357 pontos após oito provas disputadas na temporada. O neozelandês Scott Dixon é o segundo, com 277, apenas seis a mais do que Hélio Castroneves, terceiro da temporada.

A próxima etapa do calendário da categoria norte-americana é o Grande Prêmio de Fort Worth, cidade do Texas, em 11 de junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade