McLaren mantém esquema de cores e revela carro de Rossi para Indy 2023
A McLaren revelou nesta terça-feira o primeiro de seus três carros para a temporada de 2023 da Indy. A equipe manteve o padrão de cores do carro #7, que agora será utilizado por Alexander Rossi
A McLaren divulgou nesta terça-feira (24) as primeiras imagens do carro de Alexander Rossi para a temporada de 2023 da Indy. A equipe britânica optou por manter o padrão de cores do carro #7, que foi utilizado por Felix Rosenqvist no último ano.
O laranja é a cor predominante, com o azul claro e o preto também sendo mantidos no visual do bólido. As principais diferenças ficam mesmo por conta de novos patrocinadores estampando suas marcas na lateral e asa do carro.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Rossi chega à McLaren depois de sete anos na Andretti. O americano chegou a brigar por títulos em 2018 e 2019, inclusive ganhando as 500 Milhas de Indianápolis em sua temporada de estreia na categoria em 2016, mas viu o desempenho cair e chegou a amargar um jejum de três anos sem vitórias.
A temporada de 2023 será a primeira do time britânico com três carros na Indy. Depois de uma reorganização interna, o time de Zak Brown optou por entregar o carro #7 de Rosenqvist para o americano, enquanto o sueco irá pilotar o novo carro #6, que até então era utilizado apenas para a Indy 500.
Os outros dois carros da McLaren serão revelados nos próximos dias. A equipe divulgará o carro #6 de Rosenqvist nesta quarta-feira (25) e o #5 de Pato O'Ward na quinta-feira (26). A temporada de 2023 da Indy se inicia no dia 5 de março, com o GP de St. Pete, nas ruas da Flórida.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.