0

Indy homenageia Justin Wilson com caravana na Golden Gate

27 ago 2015
20h12
atualizado às 21h43
  • separator
  • comentários

A Fórmula Indy realizou uma homenagem nesta quinta-feira ao piloto Justin Wilson, que faleceu no início desta semana. O norte-americano Marco Andretti guiou o carro #25 da equipe Andretti - que pertencia ao inglês - durante uma caravana realizada pelos monopostos da categoria na ponte Golden Gate, em San Francisco, nos Estados Unidos.

Foto: Getty Images

Além de Marco Andretti, os pilotos Josef Newgarden, Will Power, Graham Rahal e James Hinchcliffe participaram do tributo. A homenagem a Wilson também serviu para entregar a Astor Cup – troféu de campeão da temporada da Indy – ao circuito de Sonoma, onde será definida a competição no próximo domingo.

Foto: Getty Images

Justin Wilson faleceu na segunda-feira em decorrência de um acidente sofrido na etapa de Pocono, realizada no domingo. O inglês foi atingido na cabeça pela peça do carro do norte-americano Sage Karam na volta 180 das 200 disputadas.

Foto: Getty Images

O inglês foi levado ao Lehigh Valley Hospital-Cedar Crest, em Allentown, na Pensilvânia, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. O piloto que guiava pela equipe Andretti deixou mulher e dois filhos.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade