0

Alonso revela que levará carro da Indy para museu após 500 Milhas

11 mai 2017
21h40
  • separator
  • comentários

O carro que Fernando Alonso utilizará na disputa das 500 milhas de Indianapólis, tradicional prova da Fórmula Indy, ficará com o espanhol após a disputa da corrida. Nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa que antecede o GP da Espanha, este pela Fórmula 1, o piloto da McLaren revelou que levará a peça para o seu museu localizado nas Astúrias, em território espanhol.

"Depois da corrida, ele virá comigo. Estará no museu também", afirmou o espanhol. "Todo carro que eu piloto desde 2004 fica comigo. Está sempre em meu contrato que ele ficará em meu museu após ser usado em competições. Com este não será diferente", acrescentou Fernando Alonso.

O modelo que ficará com o piloto espanhol é uma McLaren/Andretti Dallara-Honda. O carro deve ficar disponível após a disputa das 500 milhas de Indianápolis, marcada para o próximo dia 28 de maio. Para disputar a corrida, Fernando Alonso abriu mão do GP de Mônaco, pela Fórmula 1, que está marcado para o mesmo final de semana.

Apesar de ser ausência em Mônaco, Fernando Alonso está confirmado para a disputa do GP da Espanha, que será realizado neste final de semana. Na atual temporada da Fórmula 1, o piloto espanhol faz participação discreta e ainda não pontuou na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade