PUBLICIDADE

Fim do mistério: Fernando Alonso assina com Aston Martin na F1

Depois de muitas especulações, Fernando Alonso decidiu ficar na Aston Martin

14 abr 2024 - 06h40
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Fernando Alonso anunciou a renovação com a Aston Martin para a Fórmula 1 em contrato plurianual, segundo ele com o apoio da equipe e empolgado para ver o que alcançarão juntos.
Fim do mistério: Fernando Alonso assina com Aston Martin na F1:

Acabou o mistério: Fernando Alonso renovou com a Aston Martin e segue na Fórmula 1.

Aos 42 anos de idade, Alonso continua em alto nível nas pistas. Em 2023, ele emplacou cinco pódios nas seis primeiras corridas. Especulou-se que ele poderia ir para Red Bull ou Mercedes, o que acabou não se concretizando.

“Estou aqui para ficar”, disse Alonso nas redes sociais. “Muito já foi dito e escrito sobre meu futuro na Fórmula 1 nos últimos meses, mas estou orgulhoso de anunciar que vou seguir aqui na Aston Martin em um contrato plurianual. Disse no começo do ano que se continuasse correndo, sentaria com a equipe primeiro. Desde o momento que cheguei, em 2023, me senti em casa. Nos últimos 15 meses, alcancei tantas coisas, com memoráveis pódios e disputas.”

“Sou muito grato pela confiança do Lawrence [Stroll] e do Mike [Krack] em mim e ao lado do Lance [Stroll] estou empolgado para ver o que alcançamos juntos. Esse é só o começo do projeto e estou orgulhoso de fazer parte, estou no meu auge físico e querendo mais”, posicionou-se ele.

Assista ao vídeo com os comentários do jornalista e produtor musical Charley Gima, criador do canal Fórmula FuteRock.

(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade