PUBLICIDADE

F1Mania

Lowe afirma que a Williams já completou sua virada

17 dez 2018 - 16h53
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da desastrosa temporada de 2018 para a Williams, seu diretor técnico, Paddy Lowe, disse acreditar que a equipe conseguiu reverter suas condições. Isto vem depois de uma temporada onde eles só conseguiram marcar sete pontos, seis dos quais foram marcados por Lance Stroll.

Lowe afirma que a Williams já completou sua virada
Lowe afirma que a Williams já completou sua virada
Foto: Andrej ISAKOVIC / AFP / F1Mania

Lowe está confiante de que a equipe baseada em Grove, conseguiu identificar onde estavam suas fraquezas na última temporada, e criou as soluções para esses problemas à medida que 2019 se aproxima. Isso ajudará a garantir que a equipe melhore no próximo ano para quando George Russell fizer sua estréia e Robert Kubica retornar.

“2018 foi um ano extremamente difícil para a Williams”, admitiu Lowe. "Mas o bom é que as pessoas reconheceram os problemas e estão trabalhando duro para resolvê-los. Não vou fazer previsões e dizer que vamos melhorar no campeonato, mas sei que seremos melhores. Nós já completamos a virada".

“As coisas estão mudando na Williams, mas essas coisas levam tempo”, acrescentou Lowe. "Primeiro de tudo, você precisa de mudanças no departamento técnico, é a única maneira de construir um carro melhor. Há cem razões para o mau desempenho de 2018, no carro de corrida, na forma como projetamos e desenvolvemos o carro. E esse é o ponto, não há mágica. Estamos trabalhando em todos eles".

"Você precisa de mudanças na organização, mas elas não entram em vigor imediatamente. Somos a terceira equipe mais antiga da Fórmula 1, e alguns funcionários estão conosco há muitos anos. Às vezes você precisa de um pouco de sangue fresco. Temos que ter certeza de que temos os trabalhadores qualificados com o conhecimento correto para traçar uma nova abordagem. Estamos atualmente nessa jornada", completou.

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade