Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Automobilismo

Publicidade

F1: Problema em asfalto de rua de Mônaco paralisa corrida

Irregularidade na última curva fez Stroll e Leclerc baterem no muro e acabou gerando bandeira vermelha na corrida deste domingo

7 jun 2026 - 12h02
(atualizado às 12h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Acontece até em países de primeiro mundo, mas o asfalto das ruas de Mônaco apresentou irregularidade que dificultou a passagem dos carros de Fórmula 1 no GP deste domingo.

Depois de dois acidentes consecutivos na última curva do circuito, envolvendo Lance Stroll, da Aston Martin, e o ferrarista Charles Leclerc, dono da casa, a organização optou por paralisar a corrida para que o asfalto seja restaurado.

Stroll e Leclerc acabaram batendo no muro por conta do mesmo problema no asfalto, que fez com que seus respectivos carros perdessem aderência, controle e fossem parar direto no muro.

A corrida estava a 10 voltas do fim com Kimi Antonelli, da Mercedes, liderando, seguido por Lewis Hamilton, da Ferrari. e Isack Hadjar, da Red Bull.

A prova será retomada às 12h12 (Brasília).

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra