Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eurofarma renova com Fraga e Di Mauro para 2026

Equipe líder da Stock Car mantém pilotos e patrocínio com RC Competições por mais um ano, consolidando parceria de 21 anos.

3 out 2025 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários
A dupla que estreou na equipe este ano retorna em 2026
A dupla que estreou na equipe este ano retorna em 2026
Foto: Ricardo Saibro / Reprodução

A Eurofarma anunciou, nesta quinta-feira (2), a renovação do patrocínio com a RC Competições, comandada por Rosinei Campos, pelo 21º ano consecutivo, consolidando a parceria mais longeva da história da Stock Car. Além disso, confirmou a permanência dos pilotos Gaetano di Mauro e Felipe Fraga para a temporada 2026, mantendo a dupla que lidera o campeonato de 2025.

A temporada atual marcou uma nova fase para a equipe. O tradicional carro com motor V8 foi substituído pelo SUV 4 cilindros Eclipse Cross, da Mitsubishi, e a dupla Ricardo Mauricio e Daniel Serra deu lugar a Di Mauro e Fraga. Felipe Fraga, inclusive, já havia corrido pela Eurofarma-RC em 2022, substituindo Daniel Serra temporariamente.

O desempenho da nova formação tem sido dominante. Em sete etapas disputadas, a Eurofarma-RC acumulou 11 pódios: 4 vitórias (3 de Gaetano di Mauro e 1 de Felipe Fraga), 6 segundos lugares e 2 terceiros. A equipe lidera o campeonato por equipes com 1128 pontos, 349 à frente da Ipiranga Racing. Entre os pilotos, Fraga está em primeiro com 577 pontos, seguido por Di Mauro, com 551 pontos. Fraga também conquistou 2 pole-positions. A estreia da dupla, em Interlagos, já rendeu uma vitória, consolidando o sucesso imediato da reformulação.

Fraga e Di Mauro comemoram pódio em Cascavel
Fraga e Di Mauro comemoram pódio em Cascavel
Foto: Ricardo Saibro / Reprodução

Rosinei Campos, chefe da equipe, destacou a sinergia entre os pilotos. “Eles são estrategistas e muito inteligentes. Estamos muito satisfeitos com o que está sendo construído e ainda mais felizes em saber que podemos continuar contando com o apoio e a confiança de um patrocinador como a Eurofarma”, afirmou.

Felipe Fraga celebrou a continuidade: “Eu estou exatamente no lugar onde eu gostaria de estar, na equipe que eu gostaria de estar. Esse tem sido um ano incrível e vamos continuar trabalhando. Fico feliz em saber que estamos fechados para o ano que vem, só posso agradecer”. Gaetano di Mauro também expressou entusiasmo: “Eu sempre sonhei em correr pela Eurofarma-RC, nunca vivi o que estou vivendo esse ano e é muito bom saber que estamos apenas começando e que renovamos para 2026. Eu queria agradecer à Eurofarma, ao Meinha, engenheiro, mecânicos, todos os que têm ajudado a fazer essa entrega, estou muito”

A Stock Car segue para a oitava etapa este fim de semana, no autódromo Velocittà, em Mogi-Guaçu, na reta final da temporada. A grande decisão está agendada para 14 de dezembro, em Interlagos, onde a equipe buscará consolidar sua liderança.

Parabólica
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade