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Aposta de risco? Johnson na Ganassi já vale a pena mesmo se desempenho for ruim

Jimmie Johnson na Indy não é uma aposta de risco. No Paddock GP #220, o jornalista Gabriel Curty explicou os motivos por aprovar a chegada da lenda da Nascar

29 out 2020 - 09h02
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Jimmie Johnson manterá o #48 na Indy
Jimmie Johnson manterá o #48 na Indy
Foto: Indycar / Grande Prêmio

No Paddock GP #220, Gabriel Curty falou sobre a ida de Jimmie Johnson para a Ganassi em 2020. Na visão do jornalista, a contratação da lenda da Nascar é positiva mesmo se o desempenho for aquém do esperado, já que a presença do piloto no grid é um evento em si.

Assista ao trecho completo abaixo:

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Como Haas ajudou no fracasso de Grosjean e Magnussen

Lá na frente, Romain Grosjean e Kevin Magnussen não serão lá muito bem lembrados pela Fórmula 1. O francês e o dinamarquês, dispensados da Haas na semana passada, ainda antes do GP de Portugal, tiveram seus bons momentos na categoria mas, nos últimos anos, viraram motivo de chacota também por uma extrema falta de habilidade da equipe norte-americana em lidar com situações adversas de toda ordem e que assim contribuíram para o fracasso da dupla.

De batidas entre os pilotos a um midiático chefe de equipe, de erros nos pit-stops a um aparente problema crônico nos freios… Tudo contribuiu para a Haas se encontrar na decepcionante nona posição do Mundial de Construtores, com apenas três pontos (um nono lugar de Kevin e um décimo de Romain), à frente somente da Williams, que ainda não pontuou nas 12 das 17 corridas do calendário modificado pela pandemia do novo coronavírus. 

Pode ser que Grosjean, de 34 anos, e Magnussen, de 28, até voltem à Haas ou mesmo à F1. Nunca se sabe. O primeiro já deixou mais claro que deseja sair da categoria e reconheceu que a Fórmula E e o projeto da Peugeot no WEC em 2022 são caminhos atraentes; já o segundo, se limitou a dizer que está trabalhando em projetos futuros e não deu pistas sequer se ainda tentará permanecer com um lugar entre os tão cobiçados 20 carros do grid. 

No GRANDE PREMIUM, o 10+ desta semana, portanto, traz os erros da Haas que ajudaram no fracasso de Grosjean e Magnussen.

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