PUBLICIDADE

A desastrosa performance de Sergio Pérez no GP do Canadá

Este foi um final de semana que Checo Pérez, seus patrocinadores e fãs vão querer esquecer rapidinho

11 jun 2024 - 06h45
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sergio Pérez não teve sorte no GP do Canadá de F1, pois não passou do Q1 e não conseguiu desempenho satisfatório na corrida. O péssimo resultado foi completado com a batida no muro na volta 53.
A desastrosa performance de Sergio Pérez no GP do Canadá:

Sergio Pérez teve um final de semana pra esquecer neste último GP do Canadá de Formula 1, que aconteceu no domingo (9), na cidade de Montreal.

A decepção começou no qualy, quando Checo Pérez não passou do Q1, ficando com a 16ª posição no grid de largada, enquanto seu companheiro de equipe, Max Verstappen, largava da primeira fila, em segundo, atrás somente de George Russel, o pole position.

As esperanças dos fãs da Red Bull foram frustradas com a pífia performance na pista de Pérez durante a corrida. O mexicano não parecia ter uma Red Bull nas mãos e não incomodou ninguém, fazendo uma corrida sem vontade, deixando claro que só queria terminar a corrida, mesmo que fora da zona de pontos.

Mas o que parecia ruim, se podia piorar, piorou! Checo Pérez rodou sozinho na volta 53 e bateu no muro da curva 6, danificando a traseira do seu carro. A pedido da equipe, levou o carro até os boxes, andando mais de meia volta com a traseira danificada, a asa solta e espalhando detritos na pista.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade