Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Zagueiro do Athletico fala sobre final do Paranaense Sub-20

João Vitor alimenta grande expectativa para clássico diante do Coritiba na decisão estadual

11 nov 2022 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (12), o Athletico-PR enfrenta o rival, Coritiba, pela final do Campeonato Paranaense Sub-20. Na partida de ida, o jogo foi bastante equilibrado e terminou em 0 x 0 no CT do Caju. Para o embate decisivo, a bola rola às 15h (de Brasília) no estádio Couto Pereira.

João Vitor, zagueiro que chama a atenção no Furacão ao ponto de ser relacionado na equipe profissional neste ano, afirmou que está confiante para a final mesmo com a disputa ocorrendo na casa do rival:

- Não é apenas mais um jogo, é a decisão de um título. É um clássico histórico e, por isso, temos que nos esforçar ao máximo para buscar o resultado positivo. No jogo de ida, percebemos o equilíbrio e a qualidade das duas equipes, mas agora são os últimos 90 minutos de um campeonato muito importante para nós.

- Temos um time muito qualificado, batalhador e que veste essa camisa com muito orgulho. Queremos e vamos buscar terminar essa temporada com esse título - completou João Vitor.

Caso o compromisso no Alto da Glória termine novamente empatado, a definição do campeão estadual da categoria será determinada nas penalidades máximas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade