PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Tá em choque? Recuperado de lesão, Vitor Roque escreve os seus últimos capítulos pelo Athletico

Vendido para o Barcelona, atacante fará sua despedida da torcida do Furacão contra o Santos

1 dez 2023 - 13h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

De malas prontas para o Barcelona, Vitor Roque se despedirá da torcida do Athletico-PR no domingo (3), na partida contra o Santos, que luta contra o rebaixamento. O atacante se transfere para o clube espanhol em janeiro, em uma negociação que pode chegar até a 400 milhões de reais.

O ano de 2023 foi de altos e um baixo preocupante para Vitor. O atacante vinha de 42 jogos, com 20 gols e disputando a artilharia do Brasileirão, mas uma lesão tirou o jogador de campo. Na partida contra o Internacional, no dia 21 de setembro, Vitor Roque sofreu uma entrada dura e rompeu os ligamentos do tornozelo direito. O jovem de 18 anos não passou por cirurgia e a expectativa era que ele não retornasse neste ano, mas a recuperação do "Tigrinho" surpeendeu e dois meses depois, Vitor Roque voltou aos gramados na partida contra o Vasco, no sábado (27).

Na quinta-feira (30), o jogador voltou a balançar as redes contra seu ex-clube, o Cruzeiro. Vendido para o Barcelona em uma negociação que pode chegar em 74 milhões de euros (cerca de 400 milhões de reais), o atleta iria apenas em julho de 2024 para a Espanha, mas com a lesão de Gavi, a ida do atacante foi antecipada. Vitor Roque fará seus últimos dois jogos com a camisa do Furacão contra o Santos e contra o Cuiabá.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade